O retorno da menina Junes

10:31:00

Oláá pessoal, tudo bem com vocês?

Eita que faz mais de ano que eu não apareço por aqui. Minha vida deu uma reviravolta gigantesca.
Troquei de emprego, terminei namoro, voltei namoro, saí de casa, tive crises de ansiedade e por aí vai galera.

Dia 1º de Agosto de 2018 comecei a trabalhar na maior varejista de moda do Brasil, a Lojas Renner ♥ sempre me imaginei trabalhando na Renner.... Quando era criança minha mãe sempre foi fã da Marisa e eu, criança, tinha que ir atrás mas sempre incomodava minha mãe pra ir na Renner, gostava de ver todos os cardigans coloridos na arara, achava grande, bonita a área de perfumaria e por aí vai.
Depois quando cresci, já estava na faculdade, me imaginava fazendo o programa de trainee de lá, virar designer, trabalhar no Estilo ou produção dos desfiles, algo assim, quem imaginava que eu ia trabalhar com comunicação visual.
Quando trabalhava com Visual Merchandising, cheguei a fazer uma entrevista pra lá mas não passei e depois segui minha vida, Gang, depois Lebes e do nada PÁ entrei.
O engraçado é o seguinte, em julho/18 eu estava no UY com meu então atual namorado (agora ex) e falávamos muito em morar lá, entender como funcionava, e um dia passeando pelo shopping vi uma Renner e falei pra ele "Fechou, vamos vir pra cá e eu trabalho na Renner" e quando atravessamos a fronteira do Chuy na volta, meu celular pegou sinal de internet e PUM apareceu uma notificação do Linkedin de uma recrutadora da Renner me chamando pra uma entrevista. Fiquei um pouco chocada, mas muito muito muito feliz.
Cinco dias depois fiz a primeira entrevista com o RH, no dia seguinte com minha futura coordenadora e no dia seguinte, descendo do ônibus em Osório pra uma visita de loja, me liga a mesma moça do RH com a proposta de emprego pra iniciar em 10 dias. Surtei, chorei, gritei, liguei para a minha mãe e só pensava assim "eu mereço isso, eu mereço isso, eu mereço isso".
Entrei no furacão do Dia das Crianças e foi lindo. 
Passaram tantas pessoas na minha vida neste 1 ano e 8 meses que estou lá, vivi tantos momentos bons, choros, raivas, mas vivo tudo com muita gratidão e felicidade. Me considero uma grande influenciadora da missão de "Encantar a todos" e fico muito honrada de ter tanta gente boa torcendo por mim.




xoxo ♥

You Might Also Like

0 comentários