Filmes para o Dia dos Namorados

14:53:00

Hello snapchatters!

Com o dia dos namorados chegando, separei três filmes que eu amo e super combinam com o Dia dos Namorados, vamos ver? Ps.: peguei os resumos do site AdoroCinema.

1 - Ele não está tão afim de você:
Gigi é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor. Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex, amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna, uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben, casado com Janine. O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth, que namora Neil há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia.




2 - Idas e vindas do amor:
Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick, sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland. Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison. Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle e Edgar, e tem Grace como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex. O casal Willy e Felicia, amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz é uma jovem secretária que está envolvida com Jason, que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas, poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson, um quaterback veterano. Kara Monahan é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow  e Kate Hazeltine, que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore, um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.


3 - Noite de ano novo:
31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky, um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen, que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington, uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam, que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid, uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy, seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise, a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey , uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate. No hospital os casais Tess e Griffin e James e Grace duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.


Deu pra ver que eu gosto de filmes com atores incríveis e histórias que se cruzam, não é mesmo? Mas acima de tudo o que eu mais gosto nos filmes (e na vida) é do amor,o quanto ele significa, o quanto ele ultrapassa barreiras, ajuda a alcançar objetivos, motiva e traz felicidade. Os três filmes falam sobre o amor, seja no dia dos namorados, no ano novo ou em dias qualquer.

Dia dos namorados é dia de comemorar o amor, seja com o seu namorado, marido, amigos ou família, comemore!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários