45º spfw

06:36:00

Hello snapchatters!

Sonho de vida ir no São Paulo Fashion Week... quem do mundo da moda não sonha né? Enquanto não temos convites e credenciais, ficamos só de olho nas fotos e vídeos que rolam por lá, não é mesmo? 
O mais legal dessa edição (pelo menos pra mim) é a tendência do "See now, buy now"... antes, víamos as tendências e as peças nos desfiles num dia e demorava em torno de seis meses pra poder comprar as roupas nas lojas, chato né? Com o mundo do jeito que tá, as pessoas querem ver e já comprar, não é?
Hoje resolvi trazer pra vocês três tendências master que desfilaram por lá e super se aplica ao nosso dia a dia e looks diários. Bora ver as tendências então!


Começamos pelos tons lavados ou também chamados de lavandas, aqueles que trazem uma calmaria só de ver, concorda? Não é bem um tom pastel, é um pouco mais metalizado e puxado para o lilás, um amozinho de cor. O legal desse tom, é que em looks monocromáticos ficam lindos e deixa a silhueta super alongada.

Paula Raia

Sergio Caddah

Osklen

A segunda tendência, e a minha preferida de todas, a que eu mais amo e a que mais eu tenho dificuldade de usar também, é o mix de estampas que apareceu em diversos desfiles, tipos de corpos e gêneros. Na osklen, a inspiração foram as telas de Tarsila do Amaral, já no desfile da PatBo vimos muitos conjuntinhos curtos e saias de babados.

PatBo

Osklen

Lino Villaventura

Pra finalizar o post, uma tendência que vem ganhando os corações da população: o genderless, também conhecido como roupas sem gênero, que em alguns desfiles veio combinando com alfaiataria, blazers, casacos e camisas, pra deixar os looks ainda elegante.

AgNews

UMA

AgNews

Espero que tenham gostado!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários