Friends: uma moda que nunca sai de moda

14:36:00

Hello snapchatters!

Domingo é o dia internacional do netflix, quem aí concorda? Não sou a maior fã de séries, cês acreditam? Mas tem algumas que ganham o meu coração, mas não sou viciada então vou olhando aos pouquinhos.
Faz alguns anos que comecei a ver friends, desde o início, por mais que já tenha visto os episódios aleatórios na TV à cabo, então hoje foi o dia de ver mais alguns episódios e seguinte, olhando para o lado da moda, QUE SÉRIE AFUDÊ PARA UMA PESQUISA DE MODA, por mais que ela tenha seu primeiro episódios há uns 20 anos, os looks, tendências e estilos são muito atuais.
Então resolvi elencar três grandes tendências que aparece na série e são super usáveis hoje em dia, vamos ver?


Começando primeiro pela maior tendência que existe, que sempre está se modificando, sempre nas passarelas e que todo mundo tem muitas no guarda-roupas: o jeans. Sendo em calças, coletes ou jaquetas, pessoal de Friends adorava usar, principalmente a Rachel maravilhosa.



Por segundo, uma tendência que foi muito forte nos anos 80 e voltou com tudo de uns três anos para cá, a blusa cropped, que mesmo com algumas pessoas indo contra, não gostando e/ou falando mal, ganha o coração de muitos pois possui muitas variações e combinações possíveis.


Pra finalizar, uma tendência antiga, que tem seu auge sempre no inverno, possui muitas variações de tamanho, cores e texturas, o xadrez. Mais uma vez a Rachel aparecendo com as tendências, muito forte em saias e camisas.



Essa série é demais né? Estou na nona temporada e sofrendo que só falta mais uma temporada e meia para terminar... Mas segue o baile! Aceito sugestões de série, viu?

xoxo

You Might Also Like

0 comentários