Dieta da junes: arroz ritto mãe da terra

07:16:00

Hello snapchatters!

Como já comentei algumas vezes por aqui, estou numa dieta sem fim, quem nunca né? Gosto de dizer que eu passei a vida de dieta e vou passar o resto da vida de dieta também, mas quando tu gosta do que vê na balança, resolve mudar de vida, ser mais saudável e comer comidas diferentes é show de bola!

Os gaúchos vão entender quando eu digo que o Zaffari é o melhor mercado que existe né? Chega a me dar depressão quando vou em outro, sim, ele é um pouco mais caro que os outros, mas nada como tu comprar tomate sem ter que ficar escolhendo e olhando um por um, porque tu sabe que todos são bons.

Enfim, vamos ao que interessa, esses dias fui em outro mercado da região e encontrei uma promoção do Arroz Ritto da Bela Gil, fiquei um pouco surpresa com o preço por estava exatos 10 reais mais barato pois venceria dali 4 dias. Como eu sou do time que cozinha e congela as marmitas, comprei e fiz.

arroz ritto mãe da terra

Cara, no começo eu não dei nada, parecia mais um prato de arroz e feijão, com umas sementes no meio, mas quando eu provei, gzuz amado, é muito gostoso, não parece que tu está comendo aquele monte de arroz e grãos.

Ritto da Chefe, da Mãe da Terra, é um mix integral feito com 4 tipos de arroz: longo dino integral, arroz vermelho integral, arroz preto integral e moti. É muito prático e uma baita alternativa pra substituir o arroz branco.



Espero que tenham gostado!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários