PANTONE 2018

04:34:00

Olá snapchatters!

Então chegou dezembro, oh God, parece que foi ontem o carnaval 2017... Mas vamo que vamo, 2018 tá chegando e tá na hora de planejar o próximo ano!
Como todo final de ano, a Pantone já nos contemplou com as principais cores que serão tendência no mundo da Moda, Decoração e etc. Selecionei 5 das 10 principais, vamos conhecê-las?

júlia nunes macedo_junes

A cara do verão, o amarelo é uma cor vibrante e tropical, trazendo luminosidade para as altas temperaturas. Neste ano, o amarelo cotovia foi o escolhido, um pouco mais apagada que o amarelo canarinho, mas ainda sim uma baita cor para acender os looks!

júlia nunes macedo_junes

Também conhecido com o irmão da Greenery, o verde Arcadia se refere a um lugar idílico na região da Grécia... Um pouco mais apagado do que os verdes do verão, acredito que este tom será sucesso no inverno, quando os tons estão mais terrosos e fechados, mas o ponto de cor sempre dá um toque especial.

júlia nunes macedo_junes

Eu não sou das maiores fanáticas por séries, mas conheço a fama de "Game of Thrones" e dizem as más línguas que este tom de marrom veio inspirado na série... A cara do inverno, o marrom sempre é sucesso total nas estações mais frias, dando um ar de elegância, já penso nas peças feitas em couro e veludo com essa cor, vai ficar top!

júlia nunes macedo_junes

O bom e velho tomate, uma das cores mais pedidas nas unhas das mulheres, não é? Agora ela será uma das mais pedidas nos looks também. Na pantone ela se chama tomate cereja e promete causar junto com o tom de amarelo.

júlia nunes macedo_junes

Não são poucos os tons de roxo e rosa da pantone deste ano, mas me surpreendeu o lavanda estar de volta nas paradas. Por ser um tom claro, que às vezes pode ser confundido com moda íntima num look surpreendente, me deixou encucada, por mais que ache lindo esta cor utilizada em acessórios e detalhes de grandes composições.

E aí, o que acharam? Para todas as informações só acessar o site da Lilian Pacce.

xoxo

You Might Also Like

0 comentários