TREND: militarismo

09:00:00



Hello snapchatters!


Semaninha terminando, inverno começando e uma tendência se reinventando... Há muitos anos presente nas nossas vidas, acredito que o militarismo não vai deixar as nossas vidas e guarda-roupas nunca hein!

Ashley Benson

Com início lá na Roma antiga com as famosas sandálias gladiadores, passando pelos botões dos uniformes franceses e se popularizando no mundo da moda com o camuflado criado na Guerra do Vietnã, a tendência militar dominou e dominará cada vez mais o mundo da moda.



Com muita riqueza de detalhes, aviamentos e tons, essa tendência só se moderniza nas passarelas das semanas internacionais e nacionais de moda. Aquela padronagem (verde, marrom, ocre e cinza) criada durante a guerra para conseguir camuflar os soldados em meio às matas ainda é muito forte, mas vem acompanhada de outras características da tendência como o tom de verde conhecido como militar, os diversos botões e botas de couro.

Taylor Swift


Camila Coelho

Rayza Nicácio

O inverno, tradicionalmente conhecido pelo uso de peças mais pesadas, escuras e pelos tecidos mais grossos, propõe uma versatilidade de peças e o militarismo tem essa qualidade, de ser totalmente curinga, combinando com várias cores, texturas e estampas.


Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine

Selena Gomez


Espero que tenham gostado!



xoxo

You Might Also Like

0 comentários