TREND: botas de veludo

13:53:00

Hello snapchatters!

O assunto que eu venho trazer pra vocês hoje é in-crí-vel e acredito que uma paixão mundial de todo mundo (principalmente as mulheres), uma das maiores tendências de botas para o inverno deste ano: as botas de veludo!
Claro que antes vamos dar uma chegadinha na história da moda pra saber de onde vieram as botas, vamos lá?


As primeiras botas são datas lá no século 5, antigas né? Lá pelas bandas da China, os homens já usavam espécies de calçados consideradas botas, depois aperfeiçoados com outros tecidos e amarras, mas a popularização deste produto veio mesmo com os cowboys dos Estados Unidos entre o século 19 e 20.


Muito vistas nas passarelas das semanas de moda do final de 2016, em Oscar de la Renta, Tom Ford e Iódice, as botas cano curso de veludo molhado já são as queridinhas nos looks de street style das famosas, blogueiras e it girls.




O tecido é a grande sensação, tanto que não vemos só em botas, mas também em roupas e acessórios, podendo encontrar os produtos em diversas lojas e diversas marcas. As principais cores que apareceram são em preto, vinho e azul.


Depois da tendência das Over The Knee no ano passado, chegou a vez das botas mais curtinhas, com salto quadrado e variando o cano em longo, médio e curto.
Para as que gostam de ousar, uma das dicas para esta botinha é usá-la com meia como nas inspirações.


Espero que tenham gostado!

xoxo


You Might Also Like

0 comentários