Livros do amor: A Carícia do Vento

17:03:00

Hello snapchatters!

Se eu perguntar pra alguém que me conhece hoje o meu livro preferido a pessoa vai responder: Harry Potter... Mas estão enganados!! 
Há alguns anos atrás (uns 8 no mínimo) peguei um livro qualquer da prateleira da minha mãe pois estava entediada, era um livro velho (bem velho) com cheiro de mofo e as palavras apagadas já, fiquei encucada e acabei lendo. UAU, QUE LIVRO MEUS AMIGOS!


Em "A Carícia do Vento" de 1979, a autora Janet Dailey conta uma história de amor, paixão e amor. Um romance intenso e polêmico entre os personagens, envolvente, emocionante e sedutor, o enredo nos deixa com vontade de quero mais e com vontade que nunca mais acabe as linhas.


A personagem principal Sheila, sempre teve tudo o que quis, muito mimada, nunca teve ninguém para lhe colocar limites. Se envolve com Brad, e em pouco tempo resolvem casar, mas já na lua de mel sua vida muda totalmente quando descobre os reais motivos dele ter se casado com ela.


No início da viagem, ela se vê sequestrada, viúva e apaixonada pelo chefe de seus sequestradores: Ráfaga, foragido da justiça e extremamente enigmático, mas ao decorrer da trama conhecemos os verdadeiros motivos e objetivos de suas ações.

Fica a dica, vale muito a pena a leitura!

xoxo


You Might Also Like

0 comentários