Santa Clarita Diet

10:18:00

Hello snapchatters!

Os que me conhecem já sabem que eu não sou das mais viciadas em séries, até porque não tenho muito tempo pra ver, mas aos finais de semana me dou uma folga e vejo uma que outra. A última que virei um final de semana vendo foi a maior sátira que eu já assisti, tão escrota que seja a ser engraçada. Comecei a ver por gostar muito da Drew Barrymore e adorei todo enredo. Santa Clarita Diet é irreverente, engraçada e totalmente fora da curva. 


A série conta a história da família de Sheila (Drew Barrymore) e o marido Joel Hammond (Timothy Olyphant), um casal de corretores de imóveis que mora em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Com a filha adolescente curiosa Abby (Liv Hewson), eles vivem uma rotina comum, tem seus problemas com os colegas de trabalho, vizinhos e amigos, até que a família Hammond vive uma grande reviravolta, quando de repente a mãe passa mal e simplesmente.... morre. E ressucita logo depois.



Sem nenhuma explicação lógica aparentemente, alguns acham que virou zumbi, mas a opção é tão ridícula que seja a ser cômica. Então eles precisam aprender a viver com a nova rotina de vida, em que Sheila se alimenta de carne crua humana.


A série é uma comédia muito original e muito interessante de se assistir. Com produção de Victor Fresco, Santa Clarita Diet tem 10 episódios e faz parte do portfólio da Netflix. Vale a pena assistir!


xoxo

You Might Also Like

0 comentários