Livros do amor: Jout Jout

11:03:00

Hello snapchatters!

Um dos meus hobbies preferidos é ler. Como eu amo! A sensação do desconhecido, da curiosidade e principalmente, da imaginação, é incrível. Mais amor ainda quando o livro apaixonando foi presente, ahhh como eu amo ganhar livros de presente! 
Então resolvi trazer pra vocês alguns livros que eu sou apaixonada, que estou lendo, que gostei ou que não gostei, mas contar um pouquinho sobre algumas histórias que prendem minha atenção.
Começo essa nova "série" do blog com o livro "Tá todo mundo mal" da Jout Jout <3 


A blogueira de Niterói estourou nas redes sociais com o vídeo "Não tira o batom vermelho" em que fala sobre relacionamentos abusivos em tom divertido e leve, mas sem esquecer da seriedade do tema.


Seus vídeos falam sobre tema diversos ao seu redor, e no livro não poderia ser diferente, nas páginas ela conta sobre "crises", um assunto que a autora conhece bastante. Reunindo as melhores (e piores) angústias da youtuber de 26 anos, em textos inspiracionais e hilários.


Segundo as próprias palavras de Julia, o livro não é uma biografia, mas meio que é. Nas 220 páginas, a youtube que já passou a marca de 1 milhão de seguidores espera que os textos acalmem as crises dos leitores, falando sobre família, aparências, inseguranças relacionamentos e trabalho: os principais temas das crises mundiais.


Espero que tenham gostado e boa leitura à todos!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários