Mochilas

15:44:00

Hello snapchatters, cá estou eu de volta. 

Estava na praia no final de semana (à trabalho) na correria entre as rodoviárias (pobre mesmo), percebi o quanto a mochila é um acessório indispensável nas nossas vidas, e não só no verão ou nas férias, mas sempre!



Dei uma pesquisada na história da mochila e descobri que ela foi "criada" lá pela África, há muitos muitos muitos anos. Ela era feita de remendos da pele dos animais considerados fortes e poderosos, utilizada para carregar água, comida e até mesmo os filhos.


Popularizou-se já na Era Moderna com a técnica ensinada por uma revista de dobrar uma coberta que viraria um pacote para carregar nas costas e caiu nas graças da população, todos começaram a aderir, sofrendo modificações e se transformando no que é na atualidade.



Foi-se o tempo em que a mochila era apenas utilizada no ambiente escolar, na Escola ou Faculdade, em diversas versões, estilos, tecidos e cores, a mochila ganhou ares modernos e descolados e se tornou uma paixão das fashionistas.



O conforto é uma vantagem que pesa bastante na hora de aderir à mochila, principalmente para aquelas mulheres versáteis, que saem de manhã e voltam à noite para casa, pois é possível carregar muitas coisas dentro e torna-se um item ideal para combinar estilo e praticidade.


Depois que marcas de luxo como Prada e Chanel colocaram o acessório na passarela, não tem quem diga que não pode usar, não é mesmo? Monta o look, combina com uma mochila e pronto, tá arrasando! Independente de onde tu vai, seja de salto ou tênis, as mochilas atuais estão lindas e super estilosas.





Os modelos mais elegantes, para quem quer levar para o trabalho sem perder a elegância, a dica é apostar nas peças em couro, em cores neutras e modelos minimalistas.
Mas já quem quer abusar da trend, a dica é combinar a mochila em looks casuais, dando um toque moderno às produções, ou até mesmo no look para a balada, os modelos mini são super fofos.



Espero que tenham gostado!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários