Michelle Obama: vem ser presidente no Brasil

02:36:00

Hello snapchatters!

Depois de todo tumulto com a posse do novo presidente dos Estados Unidos, resolvi falar um pouquinho sobre ela: Michelle Obama ❤ Advogada e escritora norte-americana, nascida em 1964, em Chicago, foi a 46º primeira-dama dos Estados Unidos, ao lado do marido há quase 25 anos anos e o primeiro presidente negro, Barack Obama, com quem tem duas filhas, Malia e Sasha. De família humilde e descendente de escravos, Michelle sempre foi esforçada e uma das melhores alunas, formando-se em Harvard e Princeton.



Conheceu seu excelentíssimo marido no escritório de advocacia Sidley Austin, onde era sua mentora. Se tornou ícone de moda e modelo para as mulheres, sendo um dos principais destaques das campanhas presidenciais de seu marido.

barack obama

familia obama

Com a vitória de seu marido, tornou-se parte da cultura popular do mundo. Em 2006, foi eleita uma das 25 mulheres mais inspiradoras do mundo. E em 2007, uma das 10 pessoas mais em vestidas do mundo.

vogue

Comparada a Jackie Kennedy por seu estilo elegante e não exagerado, também com Barbara Bush pela sua disciplina e decoro, Michelle frequentemente veste Calvin Klein, Isabel Toledo, Narciso Rodriguez, Donna Ricco e Maria Pinto, tornando-se uma tendência de moda mundial.



Além de ícone de moda, Michelle cumpre papel importante em relação ao combate à obesidade infantil no país e em prol das causas feministas, sendo uma das primeiras damas mais populares, faz questão de incentivar o trabalho de pequenos designers também, incentivando os pequenos estilistas que estão em busca de um espaço na moda.


Foram 8 anos de looks marcados por produções que saíram do comum e chamaram a atenção, tendo seus looks dificilmente passam despercebidos, investindo em cores vibrantes e com estampas, sendo sua peça favorita o vestido sem mangas, fluído e com saia rodada.



No começo, Michelle causou estranhamento porque parecia não se importar e não seguir um protocolo, tendo seus looks grande impacto na vida da população em tempos de crise, com cores alegres e otimistas.



Michelle, melhor pessoa. Vem ser presidente no Brasil <3

xoxo



You Might Also Like

0 comentários