Inovação e Persistência

13:27:00

Boa tarde, snapchatters.

Ando meio sumida por aqui, né? Sabe correria? Então triplica! Não basta a pessoa estudar, trabalhar, ter um blog, vida pessoal, ela ainda inventa curso de inglês, auto escola, job free e por aí vai. Mas a gente não desiste né? A gente tenta de tudo pra ser feliz, ter sucesso e como boa capricorniana, ter dinheiro!


Essa última semana estava lendo muito sobre histórias motivacionais, palestras e vídeos de pessoas empreendedoras, que tiveram boas ideias e não desistiram nunca. Neste meio, encontrei uma história muuuuuuuito legal, que nunca tinha lido sobre e resolvi trazer aqui pra vocês. Vocês conhecem a história do post-it? Sabe? O post-it? Aquele papelzinho amarelo (ou colorido) que tem uma cola e a gente super adora pra colocar recadinhos no trabalho!


À primeira vista o post-it parece uma coisa fácil de se inventar, mas foi uma complexa combinação de tecnologia e utilidade que os cientistas da 3M, Spencer Silver e Artur Fry desenvolveram um dos 5 itens de escritório mais vendidos no mundo! Olha o vídeo que a marca 3M fez:


Eu sei, sei mesmo, que é difícil nunca desistir, que quando as coisas não tão dando certo, quando a expectativa é muito alta a "coisa" não deu certo, primeira ideia é "partiu próxima opção" MAS CARA, se tu acredita em ti, no teu potencial, na tua ideia, no que tu quer, segue em frente e não desiste não. Bate aí!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários