6 séries esquecidas

15:11:00

Oi pessoal,
Quem vos fala hoje é a Luiza, irmã da Junes. Vim trazer pra vocês seis séries que eu amo mas que as pessoas (na maior parte pelo menos) não conhecem.
Eu adoooro procurar novas séries pra assistir. Principalmente as que já estão passando há algum tempo ou já terminaram, pra eu poder maratonar e tal haha. Então, fico sempre encontrando essas séries que não ouvi ninguém falando sobre e são muito, muito boas.

Comédia:
COMMUNITY - 06 temporadas (25 episódios cada)
Essa é uma série muito louca, engraçada e muitas vezes até sem sentido. Trata de um grupo de pessoas que estudam em uma universidade comunitária (que são para pessoas que não foram à faculdade na época certa, ou não conseguiram entrar em nenhuma) e formam um grupo de estudos de espanhol. São pessoa bem diferentes entre si. Tem um cara mais velho, de uns 60 anos que acha que é gurizão, tem dois amigos (um negro e um indiano) que fazem muita besteira louca, tem uma mulher religiosa, uma guria descolada que trabalha em bar, uma meio noiada e um cara que se acha o pegador e um chinês muuuito doido. É uma série bem viajada, mas muito boa de assistir. Os primeiros episódios tu fica meio “what the fuck?”, mas depois é só curtição haha

community

Drama/Comédia/Amor/Lindezas da vida:
PARENTHOOD - 06 temporadas (13 episódios cada)
Esta é uma série maravilhosa, daquelas que os personagens viram parte da tua família. A gente chora de alegria, ri junto com eles, é coisa linda! Parenthood conta a história da família Braverman. Na série tem a atriz Lauren Graham de Gilmore Girls <3 e Mae Whitman de As vantagens de ser invisível <3 Essa série vale MUITO a pena ver! É cada coisa linda que ó, já to quase indo lá assistir tudo de novo!

parenthood

Tráfico/Drama/Família/Comédia/Putaquepariu:
WEEDS - 08 temporadas (13 episódios cada)
Essa série conta a história da Nancy, uma mulher que vive no subúrbio da Califórnia e começa a traficar maconha para tentar manter a mesma vida para a família, e principalmente para ela mesma, depois que o marido morre. Rola muuuitas tretas nessa série. É ótimo de ver! Da correria de polícia, aparecem personagens muito divers, bastante espanhol e a família disfuncional é ótima <3

weeds

Drama/Treta familiar/Aristocracia:
DOWNTON ABBEY
Essa série se passa na Inglaterra, no início do século 20, um pouco antes da primeira guerra mundial e conta a história da família Crawley e das pessoas que trabalham na mansão da família.É uma série maravilhosa de assistir, aprendemos como eram os costumes e vidas das pessoas da aristocracia naquela época e vemos a evolução da família em uma época em que as coisas já estavam mudando e alguns costumes e formalidades estavam sendo abandonados. Essa série conta com a presença, irônica e de língua afiada, da rainha maravilhosa Maggie Smith (Professor Minerva McGonagall de Harry Potter) e muitos personagens muito bons.

downton abbey

Comédia/Drama/Everydaylife/Tretas de amizade:
GIRLS - 5ª temporada (ainda rolando) - 10 episódios cada
Essa série é mas não é tipo um Sex and the City <3 Conta a rotina de quatro amigas que moram em NY e seus relacionamentos e eitas da vida. A série foi criada pela Lena Dunhan, que também é a atriz principal. É uma série super atual, suuuuuper pra frentex mesmo. Eu simplesmente amo essa série. Ela é genial em uma forma escrota, por que ela mostra todos defeitos e ridicularidades das personagens principais. É lindo de um jeito maravilhosamente feio <3

girls

Drama/Amor próprio/Aceitação:
TRANSPARENT - 4ª temporada (ainda rolando) - 10 episódios cada
Essa série, ESSA SÉRIE! É uma coisa confusa e linda sobre um homem, que já na porta dos 70 anos decide ser quem ele sempre quis ser e começar a se vestir como mulher. Aparece, então, a reação da família e amigos e tudo pelo que ele passa nessa transição. A família é muito legal, tem personalidades fortes e estranhas. É uma série muito bem feita e maravilhooooosa de assistir.

transparent

Bom, espero que vocês tenham gostado!

xoxo

You Might Also Like

1 comentários