10 anos de "O Diabo veste Prada"

15:43:00

Hello snapchatters, tudo bem com vocês?
Quem aí não lembra da frase célebre "pode soletrar Gabanna?" <3 Ah, pois é. Neste ano o filme "O Diabo veste Prada" completou 10 anos e pra comemorar resolvi escrever esse post de um dos filmes mais conhecidos entre o mundo fashion.


O filme é baseado no livro (com o mesmo nome) de Lauren Weisberger de 2003. Dizem as más línguas que foi inspirado em uma história real dentro da VOGUE tendo Anna Wintour como Miranda, mas ok, vamos voltar ao filme.
Ele foi lançado em 2006, do diretor David Frankel e surgiu bem na época que começou a moda das it girls, criando muitos apaixonados pelo mundo da moda. A história mostra Andrea Sachs (Anne Hathaway), uma jovem jornalista que consegue um emprego na maior revista de moda de Nova York, a Runway Magazine. Ela é contratada para ser assistente da editora-chefe Miranda Priestly (Meryl Streep), e por mais que acredite ser fácil trabalhar dentro deste universo, ao conhecer as demandas e principalmente sua chefe, vê que não é tão fácil assim.


O filme traz todos os bastidores de uma revista de moda, produção geral, criação, editoriais, fotografias, escolha de pautas e o principal: roupas, calçados, acessórios e marcas, MUITAS MARCAS! Só pra vocês terem uma noção, o figurino custou US$ 1 milhão.


A frase mais ouvida por Andrea é "milhões de garotas dariam a vida por este emprego" e ela meio que não acredita no começo, mas pensa, qual a estudante de moda (e até de jornalismo) não faria loucuras para trabalhar na Vogue? Na Elle? Olha, que até pra trabalhar no Donna eu faria umas loucurinhas.



Não poderia de trazer pra vocês a minha cena preferida da vida! O que dá razão à todo estudante ou profissional da área, o que dá orgulho de dizer que trabalha com moda, um dos motivos, claro!


No ano de 2013, a escritora lançou "A vingança veste Prada - o Diabo está de volta" <3 Será que vem filme novo por aí? QUEREMOS!!

xoxo




You Might Also Like

0 comentários