Séries do amor

12:28:00

Com as sérias bombando na vida de todo mundo, principalmente pelo surgimento do netflix aqui no Brasil, elas parecem as novas novelas, não acham? 
Antes de surgir o netflix a gente tinha que rezar pra internet colaborar e ir baixando os episódios, mas a gente fazia, aaaaah a gente baixava e via ❤ hoje resolvi contar pra vocês as duas séries do meu coração, que eu baixava, eu virava a noite, eu ria e posso rever quantas vezes que nunca enjoarei.

Produzida pelo canal americano CW, Gossip Girl (traduzido como A Garota do Blog) foi uma minissérie baseada na série de livros da escritora Cecily Von Ziegesar. A série conta com seis temporadas e nos mostra a história dos estudantes das escola de elite no Upper East Side de Manhattan, NY.
A série inicia com a volta de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) para a cidade, após um ano fora dos holofotes do blog anônimo "Gossip Girl",  longe da melhor amiga Blair Waldorf (Leighton Meester). Envolvidos na trama ainda temos Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância o lindo maravilhoso Chuck Bass (Ed Westwick) e os irmãos do Brooklyn, até então esquecidos pela sociedade, Dan Humpfrey (Penn Badgley) e Jenny Humpfrey (Taylor Momsen). Além deles, temos outros personagens que vão surgindo na história e deixando sua marca registrada. 
Só tenho uma coisa pra dizer, quando a identidade secreta da Gossip Girl é revelada, sua boca irá lá no chão. Sem mais spoilers. Lembrando que todas as temporadas estão disponíveis no netflix.


A primeira série que eu assisti, nunca vou esquecer. Minha irmã Luiza tinha pegado os CDs das temporadas com uma amiga dela e ia devolver, eu comecei assistindo dois episódios da quarta temporada com ela e simplesmente me apaixonei. One Tree Hill é o nome dela ❤ traduzido pelo SBT como Lances da Vida, era aquelas séries que dava depois do almoço, sabe? 
Com nove temporadas, a série criada por Mark Schwahn, foi filmada na Carolina do Norte desde sua primeira temporada, em lugares públicos e também em estúdio. Os episódios giram em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. A história é a legítima história de adolescente, temos o sonhador Lucas, abandonado pelo pai, meio-irmão do pobre menino rico Nathan Scott (James Lafferty), colegas de Brooke (Sophia Bush), Peyton (Hilarie Burton) e Haley (Bethany Joy Galeotti) na principal Escola da cidade.
Ao longo das temporadas, a série ganha alguns saltos no tempo e muda o foco. Ela deixa de ser teen na quinta-tempiorada, mostrando os problemas da vida real mesmo, o que aconteceu depois do colegial, como está a vida dos personagens, baseando a storyline em problemas adultos como emprego, gravidez e frustrações, além de explorar temas como anorexia, adoção, drogas e bebida.


Ai gente, meu coração chega a bater mais rápido lembrando das fases da minha vida que eu assisti essas séries, de como eu era, do rumo que a minha vida seguia e do quanto era fascinada por essas histórias, por isso são as séries do amor ❤ Me contem aqui nos comentários quais são as séries do coração de vocês!!

xoxo

You Might Also Like

2 comentários