TOP 5: VMA 2016

05:35:00

Quem aí chegou no trabalho na segunda-feira e quase morreu falando sobre o VMA?? Euzinha aqui e os colegas mais legais do mundo. E pra ajudar, teve uma colega que folgou na segunda, então passamos a terça-feira TAMBÉM falando sobre o VMA.... aaaah que saudade <3

Pra matar a saudade, o ruivo mais que ruivo, Eduardo Schmidt, selecionou os 5 principais momentos desse evento incrível e tão esperado por todos durante o ano: o Video Music Awards.

Em 5º lugar temos Halsey, que ficou mega famosa no Brasil depois do baita show no Lollapalooza 2016, que performou ao lado da dupla de DJs The Chainsmokers, divulgando a música Closer.

halsey_the chainsmokers


Com a participação de dançarinos, bicicletas ergométricas e sensualidade, a garota que vem conquistando seu espaço entre as divas do POP, Ariana Grande performou ao lado da rapper Nick Minaj.

ariana grande_nick minaj


Quase no horário que a carruagem vira abóbora, vimos a Queen Kim Kardashian subindo ao palco para anunciar o terceiro lugar do nosso TOP5, vimos o retorno da princesa do pop, Britney Spears, cantando o single de seu novo álbum "Glory".

britney spears


Com o pódio de prata temos a homenageada da noite, o lacre do VMA, cantando vários de seus principais singles e claro, fazendo uma performance incrível ao lado do seu atual boy magia: Rihanna! Vale lembrar que RiRi ganhou o prêmio do ano.

rihanna_drake



E finalmente, a medalha de ouro. A rainha das rainhas, a maior ganhadora de prêmios VMA da história, passando a Madonna, a cantora pop Beyonce performou Formation de uma forma que ninguém nunca tinha visto e levou para casa 8 prêmios.

beyonce



Espero que vocês tenham gostado e bora morrer esperando o VMA 2017.

xoxo

You Might Also Like

0 comentários