#CNB2016

04:04:00

FINALMENTE saiu o chutando o balde da CNB e cá estou eu pra contar um pouquinho pra vocês do que foi um dos jobs mais sensacionais que a Gang já me proporcionou!
O CNB é o Congresso Nacional de Blogueiros que acontece em São Paulo, sob o comando do CBB digital, que é uma agência de marketing digital com experiência em conectar marcas a um público através de influenciadores digitais.



O CNB no geral, é um dia de palestras com os principais blogueiros, youtubers e influenciadores digitais do Brasil, além disso, é um evento para conectar marcas à influenciadores, e assim aumentar o networking.
A Gang tinha um estande no espaço, apresentando a marca, nossos produtos e um pouco dos nossos 40 anos de história <3 Foi lindo de ver todo mundo falando pra abrirmos uma loja em SP, que amaram os produtos e tudo mais.


Eu, Flávia (gerente de marketing) e Didio (responsável pela TV Gang)
No canal do youtube da Gang, a TV Gang, existe um programa chamado Chutando o Balde que é que representa a voz do jovem, na hora e no loca que ele quiser, pra falar o que quiser! E lá no CNB eu e o Didio  conversamos com as blogueiras e youtubers e convidamos elas a participarem e chutarem o balde com a gente, foi demais!!


O dia foi super cansativo, o pé doeu pra caramba, mas foi muito recompensador <3 Pude conhecer e conversar com vários youtubers, tirando que conheci muita gente bacana de vários lugares do Brasil... foi uma experiência incrível!!
A burra aqui não fez foto do look, mas no vídeo e em outras fotos dá pra perceber. Tava com o vestido preto midi maravilhoso (tem brusinha do dia com ele), camisa jeans amarrada pra dar aquela disfarçada na barriga, coturno preto e jaqueta de couro <3 sem esquecer do batom preto divo!



Não consegui tirar foto com todo mundo pois tava fazendo snap no @gang_oficial e não salvei eles pra mim depois hehe fiz várias fotos e vídeos do dia para o meu snap e também apareci no snap da Evelyn Regly, Luh Schierolli e Camila Loures <3 olha ela, toda emocionada!

Evelyn Regly

Luh Schierolli

E se você é blogueiro e tem dúvidas sobre esse tipo de evento, SIM, VALE MUITO A PENA! Vejo pela galera que eu conheci lá, a quantidade de contatos que é possível fazer, os presentes recebidos, o conteúdo que dá pra gerar depois de um evento desse, de verdade, vale a pena.

Próximo CNB se eu não for pela Gang, com certeza vou pelo blog <3

xoxo

You Might Also Like

1 comentários