brusinha do dia

08:48:00

Hello snapchatters, voltei <3 dessa vez com um post de #brusinhadodia pra vocês.
Dessa vez com um lookinho aleatório, porque coloquei a primeira roupa que eu vi antes de sair de casa pra trabalhar, quando cheguei lá o menino Patrick adorou e fotografou pra mim!

gang_riachuelo

Continuando na linha do "eu visto o que eu quero e ninguém pode falar nada" trouxe essas fotos pra vocês porque to de saia midi/lápis <3 e simplesmente amo esse tipo de saia, por mais que eu seja baixinha e até gordinha.

gang_riachuelo

Como nem tudo são flores, comprei essa saia na Riachuelo da Oscar Freire lá em São Paulo porque tava muito valendo o preço (39 dilmas), mas adivinhem? É uma malhinha bem fininha, então fica subindo toda hora, enrugando, deu uma esticada com a lavagem e ela não tá tão justa como eu gostaria que ela fosse :/ mas continuarei usando até achar uma melhor, tava pensando numa de suplex até, talvez fique show.

gang_riachuelo

O lugar que eu trabalho é super de boa pra looks, claro que a gente mantém o bom senso né, mas temos bastante liberdade para se vestir #lovemyjob então adoro combinar saia + tênis, e aproveitando que o tempo deu uma melhorada (porque tava muito muito muito frio por aqui) coloquei um blusãozinho bem levinho e essa jaqueta jeans que roubei do guarda-roupas do Ptrick.

Pra variar, tirando a saia que é Riachuelo, look todo é Gang.


xoxo

You Might Also Like

0 comentários