# playlist da semana

08:45:00

Bateu a nostalgia por aqui hoje... Comecei a catar umas fotos antigas e me deparei com as fotos dos shows do RBD em que eu fui <3 São poucas as pessoas com seus 20 poucos anos que nunca usou uma gravata vermelha e uma camisa branca pra andar na rua!
A novela Rebelde foi um marco na minha adolescência e na adolescência de bastante gente, tenho certeza. E na playlist de hoje, selecionei minhas cinco musicas preferidas do RBD pra fazer um esquenta para o desafio RBD que vai rolar por aqui na próxima semana.

Nuestro amor
Sou extremamente apaixonada por essa música, esse clipe, essa abertura de novela, tudo nela é apaixonante, exatamente como fala na música. Não importa o que aconteça, nada vai me fazer desacreditar no amor, nada. Há tantas formas de amor e de amar nesse mundo!


Tu amor
Desculpem a palavra, mas putaquepariu que coisa linda era o Christian cantando essa música ao som do piano com um terno branco maravilhoso.


Trás de mi
Entrei com essa música na minha formatura do Ensino Médio e nunca, nunca me arrependerei. Marcou minha adolescência, meu ensino fundamental, ensino médio, e sempre me fará lembrar do que eu vivi naqueles anos.


Cariño mio
Entrada do show, quando as luzes se apagavam e o teu coração começava a bater desesperadamente... Quando vê apareciam seis vultos e tu só queria que aquela cortina caísse logo e tu desse de cara com aqueles serumaninhos.


No Pares
Essa música me traz muita, muita esperança que as coisas vão dar certo um dia. Outro fato sobre a Dulce Maria é que há uns dois anos atrás a Gang fez um evento com ela e eu participei da produção no dia, foi tao tão tão legal poder ver ela de pertinho,


xoxo

You Might Also Like

0 comentários