Decoração

12:00:00

Venho aqui hoje pra dar algumas dicas pra vocês de como decorar o quarto (ou até mesmo a casa) com coisas legais, sem gastar muito, vem ver:
Aos que não sabem, tenho uma irmã mais velha chamada Luiza, e no ano passado ela se mudou para morar junto com o namorado (Matheus, melhor pessoa <3). Com a saída dela de casa acabei ficando com os dois quartos (o dela e o meu), no primeiro deixei as roupas (coloquei as da minha mãe junto) e o outro ficou minha cama e outros móveis.
Minha irmã sempre teve bom gosto e deixou algumas coisas no quarto, unindo com alguns moveis que eu tinha do meu antigo apto (outro dia conto essa historia) dei uma decorada legal por aqui e o melhor: tudo com preço beeeeeeeem bacana... 


A primeira dica é: se como eu você ama livros, aproveite para juntar todos eles num armário bem lindo. Esse ai paguei R$ 100,00 já reformado, lixado e pintado! Mas é barbada pra encontrar mais barato, só dar uma bela lixada e pintada que fica novo <3 não esquece de passar um verniz pra dar o toque final.


A segunda dica e sobre pallets, poxa QUEM NÃO QUER ALGUMA COISA DE PALLET? Além de ser lindo, é um móvel restaurado e reutilizado, ajudando a natureza também. Esse meu sofá comprei de uma menina de São Leopoldo que conheci pelo facebook e paguei R$ 250,00 já com o estofado, almofadas e capas (se alguém quiser, me manda inbox que passo o contato dela).


A terceira dica fica por conta das paredes: abuse e use dos pôsteres, fotos, luzinhas, capas de discos, filmes, quadros e tudo mais que quiser. No meu caso ate picolé e chinelo tem na parede!



Sabe aquelas lojas que tu entra e da vontade de comprar tudo? Daí tu vai ver o preço e leva uma pequena facada na maioria das vezes, vai dizer que não? Tem algumas lojas aqui em Porto Alegre com preços que cabem no bolso das pessoas, eu vou bastante na dekorela e na mistura urbana, as duas ficam bem pertinho na Osvaldo Aranha, na frente da Redenção. Tem coisas lindas <3 sem falar no atendimento da galera, nota 1000!!



Depende do que estamos procurando vale visitar a Leroy Merlin, Cassol, Tumelero, esse tipo de loja. Todos os tipos de prateleiras, escadas, iluminação, almofadas, se encontra lá. Um lugar extremamente apaixonante é a Tok&Stok, meio carinha, mas tem certas coisas que só se acha lá, podem ter certeza! Vale dar uma olhada no site deles antes de ir na loja, tem umas promoções incríveis por lá.



xoxo

You Might Also Like

0 comentários