Do facebook para o blog: 19 fatos sobre mim.

05:02:00

Sabe essas correntes do facebook? Às vezes pode ser bobagem, mas gostei dessa de contar um número X de fatos sobre a pessoa... Me deram o número 19, mas resolvi contar os dezenove fatos por aqui e não pelo facebook.

1) Sou capricorniana e mesmo não acreditando muito em horóscopo, quando leio algo sobre percebo que sou exatamente como está escrito. Sem coração, orgulhosa e ambiciosa.
2) Dentre os 21 anos, acredito que metade dos meus aniversários passei longe dos meus pais, mas não dou muita bola porque sei o quanto eles me amam.
3) Fiquei dois anos trabalhando viajando pelo Rio Grande do Sul, então conheço quase todos os cantinhos desse meu Estado tão amado <3
4) Já morei junto com um namorado (pra não dizer que já fui casada) mas não deu certo, mas guardo muitos aprendizados, lembranças e dívidas (hehe).
5) No começo deste ano fiz um Cruzeiro (tem post contando) por quatro dias, totalmente sozinha. Há muitos anos quero fazer uma viagem de navio e depois de alguns perrengues me dei de presente.
6) Nunca conheci meus avós, sempre vi minhas amigas falando de suas avós, indo almoçar na casa deles no domingo, mas acredito que a presença tão forte da minha Dinda substituiu muito bem.
7) Quando estava no Ensino Médio minha mãe me fez uma proposta de pagar um cursinho pré vestibular e me dar um carro se eu passasse na UFRGS, mas recusei, desde pequena sonhei em fazer Faculdade de Moda. E não, não me arrependo nenhum pouco.
8) Tenho uma irmã mais velha, chamada Luiza. E há dois anos, tenho uma irmã mais nova da raça Yorkshire chamada Charlotte.
9) Amo o meu emprego, o lugar que eu trabalho e principalmente, amo as pessoas com quem eu trabalho. São legais, inteligentes, competentes, com um coração enorme e sempre à disposição para te ajudar.
10) Pretendo fazer outra faculdade daqui alguns anos, mas estou bem em dúvida entre Relações Públicas, História ou Direito. Dependendo do rumo que minha vida estará seguindo.
11) Já namorei algumas (várias) vezes, por isso me acho bem apta a dar certos conselhos as pessoas e segue o primeiro que sempre ouvi da minha mãe, mas muitas vezes não dei bola e hoje eu vejo o quanto é importante: namoro não é casamento.
12) Participei (direto, todo sábado) de grupos de jovens na Igreja Católica por 10 anos. Amo a experiência de viver num retiro de jovens, as pessoas que tu conhece e todo o conhecimento que se agrega.
13) Como diz o Buchecha (que trabalha comigo) sou ligada no 220V, não consigo ficar muito tempo parada, nem vendo netflix. Gosto de estar sempre me movimentando, fazendo alguma coisa, resolvendo um problema...
14) Não sou muito fã de carne de porco, até como calabresa e às vezes presunto, mas não me vem com bacon e costelinha de porco que não me desce. Até acho bonito aquelas costelinhas do Outback, mas não consigo gostar.
15) Todo ano durante a Quaresma me proponho e me disponho a fazer alguma penitência, às vezes consigo, às vezes não consigo. Mas sempre tento.
16) Não tenho personalidade pra gosto musical. Amo ouvir música, mas gosto de ouvir um pouco de tudo... sempre ouvi muito o que a minha irmã ouvia e acabei gostando de todos os estilos musicais.
17) Não sei lidar com surpresas, por isso não gosto. Nunca sei qual cara fazer ou como reagir, então não me faça surpresas.
18) Não sei ser elogiada sem chorar. Me emociono muito fácil quando algo muito planejado dá certo no final, com sucesso total em eventos, e assim que alguém me elogia, eu começo a chorar, é certo
19) Tenho o blog há uns 3 anos e nunca esperei e nem espero que ele seja famoso, gosto de vir aqui pra escrever, pra testar o conhecimento e pra me distrair. 

xoxo

You Might Also Like

1 comentários