O guarda-roupas dos sonhos [3]

09:52:00

Pegue sua bola Chanel e seu vestido Armani e vem comigo para o post número [3] da saga Guarda-roupa dos sonhos <3

Após o sucesso da série Sex and the City nada mais justo que lançar seu primeiro longa-metragem que mostra nossas quatro protagonistas mais maduras, lindas e irresistíveis.
Carrie continua com seu amado Mr. Big, vivendo e escrevendo sua coluna em Manhattan, Miranda continua advogada e casada com Steve com seu filho de cinco anos, Charlotte casou-se com Harry e adotaram um lindo bebê chinês, e a incrível Samantha mudou-se para Los Angeles, onde seu namorado Smith tornou-se astro de cinema.



O filme começa com Carrie e Mr. Big no maior clima de amor, da mesma forma que o seriado terminou. Mas como nada são flores e durante todas as temporadas esse casal viveu inúmeras situações conturbadas, no filme não poderia ser diferente. 
Após 10 anos de namoro, Carrie e Mr. Big finalmente conseguiram ficar juntos, decidiram morar juntos, mas ela fica um pouco apreensiva em se mudar para um apartamento luxuoso pago pelo namorado gato, por isso depois de algumas cenas resolvem se casar.


Durante a preparação para o casamento, o evento acaba tomando proporções extraordinárias o que deixa Mr. Big nervoso e apreensivo. 
Importante dizer que nesse filme, Carrie lança seu primeiro livro, a tornando famosa e referência para as mulher da cidade.
Charlotte está vivendo seu conto de fadas, casada, morando em um luxuoso apartamento, com uma filha linda adotada após problemas de fertilização, quando descobre que após todo seu sofrimento com a adoção, ela consegue engravidar, com riscos e preocupações, mas consegue.




Miranda enfrente uma grande crise em seu casamento, após descobrir que Steve à traiu, ela decidi se mudar com o filho para outro bairro crente que não conseguiria perdoar seu grande amor.
Samantha por sua vez está passando por uma crise existencial, Mudou-se para Los Angeles com seu namorado Smith, que se tornou um grande astro de Hollywood. O problema é que ela tem enfrentar ser uma namorada fiel e presente, o que não faz muito o seu tipo.



No decorrer do filme acontecem inúmeras coisas, casamentos, viagens, segredos, mas por ora não irei contar detalhes para vocês, bora assistir o filme. O importante à sabermos é que as quatro continuam amigas inseparáveis, vivendo seus cafés, jantares e drinks, com muitas lições à serem aprendidas.
Ah, não esqueçam de ver o post [1] e o post [2] sobre o Guarda-Roupas dos Sonhos!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários