Sonho realizado pt1: Cruzeiro Pullmantur Sovereign

10:00:00

Como já falei milhares de vezes aqui, o ano de 2016 é o ano de realizar sonhos e já comecei o ano fazendo alguns checks na minha lista de realizações do ano, começando pela viagem de cruzeiro.

No ano passado passei por várias situações e momentos complicados na vida e decidi que deveria fazer alguma loucura na vida. Depois de assistir "SOS Mulheres ao mar" entrei numa noia desesperadora que deveria fazer um cruzeiro para desopilar e relaxar, no outro dia fui lá e fechei contrato com a CVC para 4 dias no navio Sovereign da Pullmantur. Fiquei em dúvida entre 7 e 4 dias, mas por vários motivos decidi pelo de 4 dias e não me arrependi em nenhum momento.


Vocês não tem ideia do tamanho do navio, ele é GIGANTE. Tu tá chegando de carro no porto e já enxerga aquele treco imenso. É lindo demais.
Bom, ao chegar no porto, tive que largar a mala numa doca e ir até a outra para a chamada do cadastramento no navio (pegar a chave, registrar cartão de crédito, etc), esperei por 2h30 num calor infernal, mas assim que entrei no navio nem me lembrei mais do sufoco. Só larguei as malas no quarto e fui rumo ao deck 8 pegar a pulseira do all inclusive. Todos os tripulantes são extremamente simpáticos e educados, por mais que a maioria não seja brasileiro, eles sempre dão um jeito de conversar contigo e te entender.



O interior do navio é maravilhoso, exatamente como no titanic, tudo muito iluminado, magnífico, muitas escadas, elevadores, portas douradas com vidro. Tem tudo lá dentro, cassino, teatro, danceteria, bar, restaurante, café, loja, tudo que tu possa imaginar.
Toda noite tu recebe uma programação do dia seguinte com os horários de funcionamento dos restaurantes, o horário da equipe de animação na beira da piscina, com o tema da festa e tudo que tem pra fazer no navio.


Conheci muita gente legal, não tem problema nenhum em ir sozinha porque lá ninguém fica sozinho, pode ter certeza. Inclusive um alô especial para os cariocas que eu conheci lá e que ganharam o meu coração <3
Não tirei muitas fotos, o telefone tava sempre sem bateria ou sem sinal então nem carregava ele pra fora da cabine na maioria das vezes, rolou MUITOS snaps, não consegui salvar a primeira leva de snaps, mas a segunda segue aí:



A vista que tu tem do Rio de Janeiro quando o navio está saindo ou chegando no porto É INEXPLICÁVEL. Essa com certeza é a cidade maravilhosa!



Aos que estão se perguntando com quem eu fui, sim, eu fui sozinha. As pessoas ficavam bem chocadas quando eu falava isso, mas relaxei muito, desopilei e me diverti muito. Por mais que eu tenha trabalhado do navio (convenção anual me deixando bem louca), me diverti demais! Conheci umas pessoas muito bacanas lá, se divertiam com o meu sotaque e bairrismo entranhado e realizei mais um sonho. 
Nesse mês de março rola mais dois checks na lista das realizações do ano, bora lá! E para quem ainda não me segue no snap é jununesmacedo.

xoxo

You Might Also Like

0 comentários