O guarda-roupas dos sonhos [2]

10:42:00

Conforme prometido, cá estou eu com o segundo episódio da série "Guarda-roupas dos sonhos" vulgo guarda-roupas do seriado Sex and the City.
Hoje é dia de falar das quatro personagens principais das 5 temporadas da série e também dos dois filmes, mas sobre os filmes vamos falar no domingo, pode ser? Combinado?


Começamos por Carrie Bradshaw, interpretada pela musa Sarah Jessica Parker. Carrie é a narradora dos episódios, é autora de uma coluna sobre sexo e relacionamentos em um grande jornal da cidade de NYC. Bem resolvida no trabalho, não tem a mesma sorte no amor, vive as famigeradas angustias das mulheres solteiras de Nova York, contando suas aventuras em sua coluna. Ela vive um relacionamento conturbado com Mr. Big (Chris Noth) que se enrola durante as cinco temporadas.
Apesar das frustrações, Carrie é a mais equilibrada das amigas, sempre que Samantha, Charlotte ou Miranda estão em apuros, a coluna de Carrie as salva.


Samantha Jones, interpretada por Kim Cattrall é a loura fatal e quase ninfomaníaca das quatro, passa a maior parte dos episódios buscando sexo pelo sexo. No entanto, acaba tendo recaídas de carência e sendo como as outras, uma buscadora pelo amor verdadeiro. Ela é relações públicas que procura sempre estar nas listas vips dos eventos mais bombados de Manhattan. Nas últimas temporadas após enfrentar e vencer um câncer de mama acabada fisgada pelo maior gato.


Chegando na centrada Miranda Hobbes, interpretada por Cynthia Nixon, a mais realista e "pé no chão" das quatro. É uma advogada em fase de construção de uma carreira bem sucedida, sua sobriedade e ceticismo a torna fechada aos relacionamentos, mas ao longo dos episódios se torna mais feminina e aberta aos homens. Após idas e vindas com Steve acabam tendo um filho e indo morar no Brooklyn, fora dos glamurosos bairros de Nyc, mostrando cada vez mais sua independência e tradicionalismo.


Finalmente chegamos na apaixonada Charlotte York, interpretada por Kristin Davis, a mais romântica, ingênua e conservadora das quatro. ela trabalhava em uma galeria de arte no começo da série. Seu estilo clássico sempre levou ela a ficar chocada com certos dilemas e surpresas sexuais que enfrentou e as opiniões das amigas. Depois de um casamento mau sucedido conhece Harry, nada dentro dos padrões de marido ideal que sempre sonhou, mas disposto a fazê-la feliz para sempre.


A iludida aqui fez um teste pra saber quem seria da série (aqueles de facebook que tá na moda, sabe?), e o resultado saiu Charlote York, cês acreditam? Mas não sei se eu concordo, não sou tão iludida com relação aos relacionamentos como ela, mas tudo bem.

O primeiro post sobre o guarda-ropas do sonhos está disponível aqui.

xoxo

You Might Also Like

0 comentários