O guarda-roupas dos sonhos [1]

11:15:00

Boa tarde, bom feriado, bom sábado, bom tudo.
Cá estou eu, em pleno sábado de aleluia acordando cedo no famigerado dia que se pode dormir até tarde mas meu relógio biológico não deixa, e ao ligar a TV me deparo com quatro episódios da série mais lindja do mundo todo "Sex and the City", com o guarda-roupas mais caro do mundo dos seriados.

A série conta tem muitos detalhes, como a personalidade dos personagens, a história que origina os filmes, por isso vou dividir o post em 4 partes: Sinopse, personagens, filme 1 e filme 2, tá bom?



A série é baseada no livro de Candace Bushnell, originalmente transmitida nos Estados Unidos pela HBO de 1998 à 2004, tendo seis temporadas.
A trama se passa nas ruas de Nova York, a série foca nas relações íntimas de quatro mulheres que são amigas, três delas na casa dos 30 e uma delas na casa dos 40. Gira em torno de Carrie Bradshaw, narradora dos episódios, colunista de um jornal onde relata histórias sobre relações interpessoais e sexuais sem esperança. Carrie vive em Manhattan, Nova York, onde vive seus dias e aventuras com as amigas Samantha Jones, loira fatal que trabalha como relações-públicas, Charlotte York, romântica e sensível que trabalha numa galeria de artes e Miranda Hobbes, advogada, racional e a mais prática do grupo.


É chamado o guarda-roupas mais caro do mundo Hollywood pois são inúmeras marcas famosas de alta costura que aparecem por lá, como gucci, chanel, valentino e etc. As roupas são todas lindas, elegantes, coloridas e caracterizam a personalidade de cada uma das quatro garotas. 
[Não entrarei em detalhes, pois vai rolar post específico sobre isso]


A série deu origem à dois filmes: Sex and the City - O filme, lançado em 2008 e Sex and the City 2, lançado em 2010. Os filmes são maravilhosos, finalizam inúmeras histórias que se iniciaram nas séries e começam novas histórias. Mas não, não precisa ter olhado a séries para entender os filmes, nem se preocupem, eles são bem explicativos! O próximo post sai na quarta-feira.

xoxo


You Might Also Like

0 comentários