TAG: 10 músicas da minha life

11:13:00


Hey, um dia quero gravar vídeos para o blog, mas não tenho muita coragem ainda (hehehe) mas gostaria muito muito muito de responder uma tag que vi no canal da karolpinheiro sobre músicas, todas as pessoas que responderam essa tag foi em vídeo, mas como eu não sou todo mundo, vou lançar ela aqui com os vídeos do Youtube e as minhas belas palavras.
Na tag, são 20 músicas que descrevem certos momentos da tua vida, pra não ficar muito pesado o post e vocês lerem até o final, vou escolher as melhores 10 perguntas. Aí vai!

1. Uma música que me deixa feliz: Taylor Swift - Shake It Off
Pra que melhor? Quando toca essa música eu coloco no último volume e saio dançando e cantando pela casa até terminar.



2. Uma música que me deixe triste: Scracho - Morena
Mudei a frase para uma música de bad. Pra que melhor do que ouvir Scracho enquanto está na bad?




3. Uma música que me lembre alguém especial: Grecco - Talentos
Lá vem a mana chata com músicas católicas (hahaha) mas quando eu li essa pergunta, essa foi a primeira musica e primeira pessoa que me veio na cabeça. Eu amo essa música, e ela significa muito pra mim, seja pelos momentos que cantei ela, que a ouvi ou os momentos que passei com esta pessoa.




4. Uma música que me lembre um momento específico: Christina Aguilera, Lil'Kim, Mya, Oink - Lady Marmalade.
Como não citar essa música como um momento específico e maravilhoso da minha vida? Como esquecer da coreografia do bolo do aniversário de 15 anos da Rayssa? Tivemos onze casais dançando a valsa e depois coreografando a música tema da festa.




5. Uma música que eu saiba a letra inteira: Legião Urbana - Faroeste Caboclo
Sim, eu sei a letra inteira dessa música e me orgulho muito disso. Amo esse cara, essa banda, essa música, o filme, amo a história dessa música e o que ela representa na sociedade.




6. Uma música que eu gostaria de cantar em público: Isabela Fogaça - Porto Alegre é demais
Viajo muito à traalho, antes chegava a viajar 2 vezes por semana e todas, TODAS as vezes que eu chego em Porto Alegre tenho vontade de sair gritando essa música pelo ônibus. Ah, uma vez eu fiz isso com a equipe, mas mesmo assim, SEMPRE tenho vontade de fazer.




7. Uma música que represente minha infância: Rouge - Ratanga
Quem foi a guria que no ano de 2002 não passava os dias dançando essa música? E agora, em 2016 pede nos eventos de festa pra tocar, e quanto toca vai a loucura? Um viva ao eterno espírito possuído pelo ritmo ragatanga.




8. Uma música que eu quero que toque no meu velório: RBD - Tras de mi
Sim, eu quero muito que toque essa música no meu velório. Muito amor por essa banda, por essa música, por tudo que vivi na geração RBD. Pode ser qualquer música deles, mas TEM QUE TOCAR.





9. Uma música que eu quero que toque no meu casamento: Lynden David Hall (Beatles) - All you need is love
Sonho de vida. Dica para quando você quiser me pedir em casamento. Pode tocar no casamento ou no pedido, mas tem que ser assim, acústico, ao vivo, de preferência na voz de alguém especial. Sim, sou uma sonhadora, sempre fui e sempre serei.




10. Uma música que eu gosto de ouvir dirigindo: Engenheiros do Hawai - Pose
Sou apaixonada por essa música desde o lançamento desse DVD, e quando dirigo (ou dirigia) adorava ouvir ela e cantar bem louca dentro do carro. Ainda mais quando a Bruna estava junto.




Booom, aproveitem as músicas e sejam felizes!

xoxo

You Might Also Like

0 comentários