M-I-D-I

12:00:00

Hello
It's me
Again


Meu sonho sempre foi usar saia midi, sabe? Acho tão lindo aquelas mulheres altas e magras esbanjando elegância naquelas saias nem curtas e nem compridas, tão lindas e esbeltas. MAS, mal sabia eu que a saia midi fica bonito em todo tipo de mulher, seja alta, baixa, magra, gorda, branca, parda, pirigueti, evangélica, em todas! VEM VER



A saia midi normalmente tem o comprimento abaixo do joelho e acima da canela. As monocromáticas e lisas são indicadas para as baixinhas, dando a sensação de alongamento da silhueta. 



Já as amplas e estampadas são indicadas para as mulheres mais altas e com pernas mais finas, alargando a silhueta e deixando o look super bonito!



Para acompanhar a saia, temos a opção das croppeds, que fica super moderno. Ou também as camisetas podrinhas, camisas, etc.
E sobre os calçados, esse modelo de saia fica d-e-s-l-u-m-b-r-a-n-t-e com salto, ainda mais se ele for fino, mas C-L-A-R-O que com um tênis ou até sapatilha fica super meigo.



Fiz algumas aquisições de saia midi, logo mais posto look para vocês conferirem como fica uma saia midi numa baixinha, coxuda e gordinha, pois SIM, todos os biotipos podem usar este modelo de saia.


xoxo

You Might Also Like

0 comentários