Apagando as velhinhas: Princesa Kate

05:30:00

Quem apagou as velhinhas nessa semana que passou foi a nossa querida e linda Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Emplacando mais uma vez o primeiro lugar como ícone de beleza do Reino Unido, seu tom de cabelo castanho esgotou nas prateleiras do mundo todo, superando as loiras desde o seu casamento real.
Com seu jeito delicado e meigo, vem conquistando os corações não só dos britânicos como de toda população mundial que acompanhou todo o namoro, casamento e recentemente sua gravidez.



Vou brevemente contar um pouquinho da sua história para podermos ficar a par de quem ela é.

Kate Middleton nasceu em 9 de janeiro 1982, na cidade de Reading na Inglaterra. Sua família era considerada de classe média no início, mas após a empresa de vendas online do pai ter dado certo ficarem milionários. 
Kate conheceu Willian em 2001, no curso de História da Arte na Universidade de St Andrews na Escócia, moravam junto em uma Casa Universitária e começaram a namorar em 2003.
Quando oficializaram o namoro e após o noivado, os preparativos para fazer de Kate uma princesa começaram com conselheiros, estilistas e pessoas da família real. Então em 2011 se casaram, e no ano passado nasceu seu primeiro filho George Alexander Louis de Cambridge.



Na minha singela opinião o que a deixa mais humilde e linda é o jeito simples de se arrumar. Suas makes são sempre super naturais e os looks elegantes, mas sem ficar exagerado.
Seus looks são na maioria das vezes tradicionais, com muitos vestidos e saias de estilo lápis, envelope e godê abusando da cartela de cores candy (tons claros e fofos), deixando a composição super jovem e elegante.
A princesa adora abusar dos acessórios de cabeça, das bolsas-carteiras e também da cintura marcada, se tornando muitas vezes sua marca registrada.



Kate vive o legítimo conto de fadas ao lado do Príncipe Willian, mas não se esquece de suas verdadeiras raízes e mostra muito isso em seus looks discretos e elegantes.

Espero que tenham gostado!

XoXo





You Might Also Like

0 comentários