INSPIRE-SE: CANOA

07:46:00

Alguém aí acompanhou as semanas de modas para Primavera/Verão 2014? Para os que disseram não, vou mostrar aos poucos tudo que o que foi visto, ok?

E para começar vamos falar sobre a gola/decote canoa? Pois é, isso mesmo. Depois da pela à mostra no cropped, agora é a vez de mostrarmos os ombros. 
A gola canoa vai ser grande tendência para o verão. Sabe aquela blusinha de 9034890483 anos atrás estilo cigana que sua mãe comprou e você nunca usou? Tira ela do armário, tira os babados e bora arrasar no verão!






































Os decotes vem em tamanhos assimétricos, com babados, estampados e lisos. O que acharam?
Aí vai algumas pequenas dicas:
Lembrem que como é algo marcante no look, vai chamar a atenção para o busto, então as que tem bastante peito optem pelos mais lisos e assimétricos, de forma que esconda um pouco.
E para as que tem pouco peito (nós meras mortais) é a chance de abusar dos babados e estampas.
As que não gostam muito do seu colo/peito use uma gola canoa mais lisa e chame a atenção para outra parte do look.




E para as que gostam de customização, assim como eu, podem pegar uma camiseta antiga e fazer uma gola canoa, sabe como? Primeiro tu dobra a camiseta ao meio e corta os dois lados juntos bem rente à cortura, e pronto! Não entendeu? Olha aqui e aprende!



Selecionei esse vídeo para vocês assistirem por se tratar de uma estudante de moda fazendo tutoriais para ensinar os outros como fazer várias customizações de camisetas, gostei muito do vídeo e espero que vocês também!
Para os que se perguntam porque eu mesmo não gravo vídeos, a resposta é que não consigo postar os meus vídeos porque gravo do celular, e não tenho uma câmera ultra power pra gravar, então pego dos universitários kkk.

Espero que tenham gostado!

XoXo




You Might Also Like

0 comentários