INSPIRE-SE: Galochas

19:19:00


Estava louca pra fazer o meu projeto de coleção II (cadeira de criação de coleção de moda na Faculdade) de galochas, mas se tornou quase impossível, por se tratar de estampas, que vincula a rappors (criação de estampa corrida/padronagem/repetição) e que resulta em um trabalho gigantesco que eu não tenho mais tempo árduo para isso.

Então, como adoro galochas, e o tempo durante a semana que passou estava agradabilíssimo para usar esse produto/acessório, trago pra vocês algumas coisas:



Coisa linda é ver um look de primavera com shortinho, camisa e galocha estampada, não acham? Alguns nesse momento disseram que não, tenho certeza! Mas alguns pensaram na ideia, não é?


Temos que parar de preconceitos com roupas viram? Como não usar bota no verão ou sandália no inverno. Tudo depende da situação, do local e do look, vamos parar com o PRÉconceito viu galera?
Vamos aos looks?





























Como viram, não só nos dias de chuvas ela é bem vinda, como nos dias de sol é super bem usado para lugares como raves e shows ao ar livre, quando se trata de gramados e barrais. Mas também para um passeio no parque durante a primavera (e quando a chuva parar, amém), o que acham?
Para as que gostam mas tem medo da reação das pessoas ou se sente um pouco mau (não se sintam assim!!) tente começar à usá-las em dias de chuvas, se ela for estampada ou colorida, combine com peças sequinhas, casacões e cores neutras. Se ela for neutra e lisa, abuse dos cachecóis e bolsas coloridas, até mesmo das leggings estampadas (SUUUUUPER TENDÊNCIA DA PRIMAVERA).

Bom, acho que é isso. Me desculpem estar postando tão esporadicamente, mas tá tudo muito corrido, mas prometo não abandonar o blog <3 Espero que tenham gostado e se inspirem!


XoXo

You Might Also Like

0 comentários