A nova geração de fashionistas: Alonso Mateo

11:59:00

Qual é apaixonada por moda que não sonha em ter um filho fashionista? Apresento pra vocês o Alonso Mateo, de cindo anos de idade, que desde os três escolhe suas roupas, a maioria de griffes como Dior, Gucci e Dolce & Gabanna.
Tendo como mãe a estilista da Laguna Beach, Luisa Fernanda Espinosa, que diz não ter influência nas escolhas do filho, acho difícil hein hahaha. Ela diz que ele quer se influenciar pelo meio de moda que a mãe vive, e as pessoas com que ele convive.


O jovem Alonso diz que gosta de se vestir como o pai, com blazers, pares de tênis diferentes e óculos de sol. O pequeno já possui 130 seguidores em sua página do Facebook, entre eles Beyonce, Chris Brown e outros. 



Claro que foram muitos os indignados pela atitude da mãe deixar seu filho virar um compulsivo por shopping e compras, que não aproveita sua infância de forma mais normal e blá blá blá, mas são muitos os que elogiam o estilo dele.
Mas ao stalkear o pequeno fashionista no Facebook é possível ver inúmeras fotos dele facendo exercício físico, brincando, em aulas de judô, entre tantas outras coisas que é comum crianças desta idade fazer.



Vejam só que coisa mais linda que ele é. Não se nega o amor pela moda.





Um pequeno parênteses, temos que dar liberdade aos nossos filhos (não tenho ainda, mas...) de escolherem e optarem pelo que querem, sem forçar ou obrigá-los à nada viu? De forma saudável é claro. Lembrem-se disto.
Espero que tenham gostado!

XoXo



You Might Also Like

0 comentários