INSPIRE-SE: Bolsas Transparentes

18:39:00

GENTEEEEEEE, vocês viram que coisa mais linda as bolsas transparentes que estão bombando nas vitrines? Estou simplesmente, amando-as.
Depois da transparência nas roupas, nos calçados, agora tu encontra por tudo nas bolsas.





Antes elas eram sinônimos de bolsas de praia, mas atualmente, são exemplo de elegância de forma mais informal, indo para festas e eventos noturnos e diurnos sem problema algum, deixando o look despojado.

Os primeiros modelos foram o quadradinho com forro dentro, de forma que esconda o conteúdo carregado nela, mas agora não há porque ter vergonha de mostrar o que carrega na bolsa. Grandes marcas como Chanel e Hermes já lançaram seus modelos. 




Algumas dicas como organização total na bolsa e se quiser privacidade, escolha uma necessarie bonitinha e coloque nela os itens que você não quer mostrar. Não é uma bolsa indicada para ambientes de trabalho e tome cuidado ao usá-las em lugares com muitas pessoas e grandes números de assaltos (hehe).



Para nós, meras mortais, há marcas mais acessíveis que vendem online suas bolsas transparentes. Também a marca Melissa que sempre trabalhou com plástico, criou suas peças, não bem como as da Chanel e Valentino, mas super legais.
Tô procurando uma clutch transparente para o casamento da minha primuxa Letícia, vou catar uma aqui pela City, mas se alguém souber um lugar que tem, manda pra mim!




XoXo

You Might Also Like

0 comentários