Inspire-se: Babados

11:39:00

Depois do estilo Peplum nas roupas (o babado único na altura do umbigo na maioria das vezes) agora é a vez dos babados dominarem as passarelas e os guarda-roupas das fashionistas. Vamos conferir alguns modelos e algumas dicas também, é claro, para você usar sem ficar feio.




Antes dominando as roupas infantis e as fantasias ou roupas para dançarinos, os babados voltam às passarelas com um ar mais sofisticado e delicado nas produções adultas. Grifes como Gucci e Givenchy mesclaram a fluidez do detalhe nas peças com silhueta reta em looks monocromáticos. Já nos looks da Balenciaga, ele vem aplicado nas saias de cintura alta, nas aberturas, dando mais volume à peça.




A dica mais importante na hora de usar esta tendência é: Lembre sempre que o babado vai chamar atenção para o local onde ele está sendo usado, ressaltando este. Então, ele é super recomendado para as magras e para as como quadris pequenos. Mas não é descartado para as gordinhas ou as com quadris largos, ele pode ser usado nesta situação, em mangas, golas e em detalhes.



INSPIRE-SE





E aí, o que acharam? Vão desenterrar aqueles vestidos e blusinhas com babados de alguns anos atrás? Tem que aproveitar esse tempinho maravilhoso que anda fazendo por aqui e colocar os braços e pernas de fora! Só não vamos exagerar, ok? Ainda é inverno! hehe

XoXo




You Might Also Like

0 comentários