Jeans Destroyed

16:25:00

Depois da camisa xadrex, quem volta desta vez direto do guarda roupas de Kurt Cobain é o jeans destroyed. Para ser mais específica, aquele jeans surradinho, com uns rasgados e os fios brancos do tecido aparecendo. 






O jeans é o ideal para quem procura um look despojado e cheio de atitude. Podemos ver o destroyed também nas saias, bermudas, macacões e claro, nos mais variados tipos de calças.
E como sempre, as fashionistas, celebridades e famosas já aderiram à essa moda. 
Ah, tu encontra o jeans destroyed em tudo que é loja, tanto Renner e Marisa, como Colcci e Ellus. 





A customização está cada vez mais presente no mundo da moda e das pessoas, fazendo assim o reuso das peças antigas. E com essa nova tendência, vem uma ótima ideia para dar uma segunda chance para aquela calça jeans que está no armário há anos. O que acham?
Elas ficam lindas com rasgos por toda perna da calça, mas temos que ter cuidado para não ficar vulgar. E para as calças largas, faça os rasgos 
Tentei fazer uma destroyed em casa numa tarde de tédio, vejam só.


Aqui é o "antes" da calça, azul, bem comum.


Primeiro dei uma destruída básica com a Qboa (amor eterno eu e ela <3), dobrando e colocando Qboa por cima. Ah, muito importante, não esqueçam de usar luvas, para não manchar a pele.


E depois de secar, ficou assim :D


Depois de seco, parti para fazer os rasgos com estilete e gilete, e então para puxar os fios "azuis" e deixar os fios "brancos" usei a pinça.


O que acharam?
Peguei uma calça que não usava muito, porque se desse errado não estragaria uma calça (kkkk), e resolvi fazer os "rasgos" na parte de baixo em uma perna só, por ela ser justa na coxa, e não ficar esgaçado, sabe. Mas podem ser feitos em qualquer parte da calça.


Achei uns vídeos super legais na internet para quem quiser fazer em casa, olhem e boa sorte! Ah, qualquer dúvida só me chamar no face, twitter ou pelos comentários que eu posso dar uma ajuda na medida do possível.





Espero que tenham gostado, e se precisarem de ajuda na hora de destruir sua calça, me chamem, ficarei super animada!

XoXo



You Might Also Like

0 comentários