Formandas

06:47:00

Oi galera, desculpem-me o abandono ok? Comecei um "aprendizado" em um Studio de Arquitetura, porque aprendizado? Estou aprendendo o que fazem, para futuramente começar a produzir e projetar espaços lindos lindos lindos para a casa de vocês.
Mas de jeito nenhum vou abandonar a Moda e muito menos meu blog amado.

Então, a partir de um novo trabalhinho que surgiu para eu fazer, trago para vocês algumas dicas de vestidos de formatura... O que acham? Tão se formando já? 
Se for uma formatura que nem a minha do Ensino Médio (aff) não precisa ser tudo aquilo, mas formatura de Faculdade, por favor, se vistam de forma adequada e linda, e já sabem né? Júlia Nunes Design! hahaha

Minha cliente está se formando em Arquitetura e Urbanismo, e quer um vestido tubinho, com uma saia transparente por cima, adorei a ideia. Vejam só algumas inspirações.






Como é uma Formatura, tem que tomar alguns cuidados como: Não deixar a saia muito curta, nem muito justa; Não ter um decote muito grande, tanto na frente, como atrás; A transparência ser algo suave; Paetês de forma delicada; Nada muito chamativo, mas também não apagado demais; 

Alguma dúvida que sempre surge é: Mandar fazer, comprar pronto ou alugar? Depende do orçamento disponível, e se você tiver algo em mente a pedida é mandar fazer, sai um pouco mais claro, óbvio, mas pensa vai ser do jeito que você sempre sonhou, e tem a opção de usar outra vez, ou vender para alguma loja de aluguel de vestidos também... Mas também tem a opção de aluguel, são muitas as lojas boas aqui pela região, como a Ana Marley, Terezinha Noivas, Filhas da Mãe, Exberance Noivas, etc. Para quem procura alugar, o lugar está em Canoas, na Av. Doutor Barcelos, é uma avenida lotada de lojas lindas de vestidos. 

Tome sempre cuidado com a cor da pele e o tipo de corpo que você tem, aquelas dicas de sempre, de não marcar gordurinhas, esconder o indesejado com cores neutras, para as de pele clara, não escolha as cores claras (se não fica muito apagada), para as com peitão, nada de tomara que caia, ou tem que ser algo muito bem estruturado, para não ficar incomodando durante a festa. Ah, e se for Formatura no verão, ABUSE das estampas, é super recomendado!
E só mais uma coisa, SINTA-SE BEM nele, vai ser uma noite inesquecível e mega importante!




INSPIRE-SE




XoXo






You Might Also Like

0 comentários