Transparência

15:29:00

Se alguém já viu por aí, acredite se quiser, mas a transparência nos sapatos voltou, e é tendência forte no exterior! Nada como a plataforma de plástico com a legging estampada (hehe). Mas algo com mais originalidade, personalidade e atual.

Como a saia xadrez, a jaqueta de couro, as polainas, a calça boca-de-sino... Tudo que já foi moda, volta, repaginada, mas volta! Então, guarde seus calçados e roupas preferidas para seus filhos hahaha.

Marcas como Corello, Arezzo e Louboutin já lançaram suas coleções de calçados, e também com bolsas e acessórios diferenciados com a mesma matéria prima.

CORELLO

AREZZO

LOUBOUTIN

SCHUTZ


Eles sempre foram vistos pelas coleções da marca Melissa, mas sendo de plástico (aquele que sempre dá bolha no pé depois de usar... Quem nunca ficou com o pé doendo depois de caminhar com uma Melissa no pé que atira a primeira pedra, mas você sempre continua usando e comprando por ser lindo demais kkk).
No ano passado que Christian Louboutin lançou seu cap toe (relembrando: aqueles sapatos com a ponteira metalizada ou diferente) com tachinhas e transparente, aí virou sensação no mundo da moda, conquistando todas, com poder aquisitivo mais alto para poder comprá-lo, e também, nós, que só babamos no solado vermelho!

Dica para compor um look com esse tipo de sapato? Não tem. Sério. Fica bom com qualquer look, seja combinado com calça, vestido, short, e tudo! Apenas temos que ter bom gosto e simancol hehe.










Inspire-se


XoXo










You Might Also Like

0 comentários