It Girl

16:53:00

Como eu estudo todas as noite, não sou adepta das novelas, mas.... Amora Campana da novela Sangue Bom, está por todos os lados, nos jornais, nas revistas, nos sites, e etc. 
E trago pra vocês hoje o conceito e vida de uma It Girl, interpretada pela maravilhosa Sophie Charlotte.


Uma It Girl que se preze, anda com roupas, sapatos e bolsas de marca, e dentro das tendências de moda.  Mas acima de tudo, ela tem um diferencial das outras meninas: carisma, elegância e um charme irreverente. . Ela é capaz de cativar em minutos. Criando tendência, ela desperta o interesse das pessoas quanto ao seu modo de ser, de se vestir e até de agir, reunindo uma espécia de seguidoras. Praticamente tudo que uma It Girl consome vira alvo de desejo de suas "fãs", como maquiagens, roupas, calçados, até mesmo os restaurantes que ela frequenta. 
Claro que para manter-se dentro da moda, ela faz parte de uma high society, é bem nascida e super educada. Elas mostram suas roupas, seus desejos, suas compras, os lugares que vão, a sua rotina, em suas redes sociais e claro, através de um blog.


Podemos citar algumas It Girls, blogueiras brasileiras, como Camila Coutinho (Garotas Estúpidas), Niina Secrets, Thássia Neves, Fabi Santina (Crie Moda) entre outras. Pelo menos, eu as considero It Girls, pois vivem do seu blog, e para o seu blog. 
Parece uma vida dos sonhos né? Mas veremos acompanhando essa nova It Girl nas telinhas.


XoXo


You Might Also Like

0 comentários