DUMBLEDORE NÃO DEIXARIA ISSO ACONTECER!!

16:03:00

Ontem aqui na Caxu (apelido carinhoso da cidade onde eu moro, Cachoeirinha) rolou a manifestação contra o aumento da passagem, a corrupção, os políticos ladrões, a falta de educação, falta de saúde, entre tantas outras coisas que as pessoas foram às ruas para protestar.
Foi lindo, sério. Me senti muito orgulhosa, de ser brasileira, mais ainda de ser gaúcha, e de morar nessa cidade, pequena, mas grande em tantas coisas!  Eram aproximadamente 4 mil pessoas que se reuniram em frente à Prefeitura Municipal e foram caminhando, cantando e gritando até a ponte que liga a cidade à Porto Alegre.
Totalmente apoiados pela Brigada Militar e pela Guarda Municipal, que acompanharam a manifestação o tempo todo, desviando os carros para caminhos alternativos, impedindo a passagem dos ônibus e carros pela ponte, e dando segurança total às pessoas que ali estavam protestando por seus direitos.
Tinha todo o tipo de gente. Idosos, jovens, adolescentes, crianças de colo, cadeirantes, famílias, pessoas de bicicleta, senhores de idade com bengalas, até minha mãe, pai e minha dinda foram kkk.
Foi super pacífica, e vou sempre lembrar. E daqui alguns anos, contarei aos meus filhos sobre a Revolta dos 0,20 centavos (kkkk).
Tirei algumas fotos com o celular para marcar esse momento.















Agradecimentos especiais aos meus queridos amigos: Camila Barreto, Gabriel Longaray, Vagner Borges, Kauana Borges e Deise Barros.


XoXo e #vempraruaCachoeirinha

You Might Also Like

0 comentários