As saias longas

08:26:00

Remetendo ao estilo hippie (que eu adoro por sinal), trago alguns looks de inspiração para  o final de semana, com saias longas.
Como o clima não está dos mais quentes, aposte nas sapatilhas e nos blazers, até mesmo com uma jaqueta de couro fica super bonito! E sabe o melhor delas, é que tu pode comprar, e usar tanto no frio, como no calor, só mudar o calçado e a blusinha, trocar o casaco por um coletinho, e assim ir mesclando as peças.
E para as baixinhas, como eu, não fica feio usar esse tipo de saia, mesmo alguns dizendo o contrário. Quando usar, marque bem a cintura, e tente usar o peito do pé aparecendo, isso ajuda à alongar a silhueta.


Inspire-se






E para as que não sabem muito bem como usar este tipo de saia, aqui estão algumas dicas:

Longa e reta: Lembrando o estilo dos anos 40, pode ser usada com camisetas e blazers.
Longa e godê: Se for baixinha e gordinha (tipo eu hehe), não use essa, essa é para as altas e magras.
Longa e com babados: Modelo bem anos 70, ideal para blusas mais lisas, sem muito detalhe, pois a saia em si já chama atenção.
Longa e franzida: Ideal para usar com as camisas de alfaiataria. Com um leve franzido no cós e caem com pregas suaves. Essa é a pedida para as mulheres do meu porte (gordinha e baixinha kkk), pois se ajustam perfeitamente à silhueta do corpo.

E lembre-se, a saia longa pode ser usada, tanto durante o dia, como durante a noite. Mudando o tecido da peça, o sapato e o top no look, muda totalmente o estilo do look.
E para a balada, é super útil, porque esquenta as pernas haha.

Eu tenho algumas saias longas, mas não encontrei nenhuma foto kkkk. Mas ok.

XoXo




You Might Also Like

0 comentários