15 years of Gabi

17:10:00

Ontem fui na festa de 15 anos da Gabriela Capaverde, e mais uma vez notei algumas coisas que são o Ó para festas deste porte. Sério. Tipo.

Se você é magra demais, e não tem muito corpo (bunda, perna e peito), não coloque roupas justas e curtas demais, elas te deixam mais magra, e ficam extremamente estranhas no corpo. Você pode usar um vestido curto, mas opte pelos tecidos mais leves e soltos no corpo. 
Outra coisa, tome cuidado com as transparências. Se ela estiver em uma blusa ou camisa, coloque uma regata/blusa por baixo, porque é uma festa familiar, e fica meio vulgar, sabe.
Mais uma coisinha só, se tu sabe que o sapato dói o pé, e que na primeira música tu vai querer tirar, leva na bolsa uma rasteirinha ou uma sapatilha, não fica feio. Feio é terminar a festa e tu estar com o pé preto de sujeira, isso sim. 
E terminando, para vocês meninos.
Quem não tem uma calça jeans legal, e uma camisa social?
Não tem um terno, ou não tá com grana pra alugar um: Limpa teu tênis, passa a calça jeans, pega uma camisa do teu armário, ou do tio, do padrinho, do irmão, do amigo, e coloca um gel no cabelo. Pronto. É muito melhor do que tu aparecer com uma roupa casual na festa.

É muito fácil tu se vestir bem. Basta apenas, o bom senso.

E essa foi a produção para o aniversário. 
Obs.: Em 1h, tomei banho, lavei o cabelo, sequei o cabelo e me arrumei. E as fotos, eu mesmo tirei, na volta da festa.


Famosa foto no banheiro da festa haha;

Vestido Colcci tomara que caia com o famoso peplum;

Blazer de veludo por cima do vestido, porque estava muito frio;

Clutch VOGUE, sapato Datelli e conjunto brinco + colar que eu peguei da mamãe hehe.

O aniversário estava super bacana, e a Gabi estava linda.

Fotógrafo Alexandre Albano

Comida boa, gente bacana, aniversariante linda, encontrei algumas pessoas que eu não via à tempos, matei a saudade, e pra completar tocou Mc Anitta. Amei <3


E para terminar, aqui sou eu e meu excelentíssimo namorado Lucas Ávila, com a flor feita pelo personagem Sombra durante o aniversário, que ele fez meu namorado se ajoelhar para me entregar hihi


PS.: Os doces do aniversário dela foram feitas pela mamãe dela, Dona Olinda, e sério, SÃO MARAVILHOSOS!!! kkkkk. Academia que me aguarde amanhã.


XoXo

You Might Also Like

0 comentários