Regina Casé e o Esquenta

15:44:00

Na real mesmo, eu gosto dos looks da Regina Casé no Esquenta. Sabe por que?
No fundo, no fundo, ela é uma personagem a cada programa. A stylist dela é muito boa, por que consegue refletir o tema do programa no look dela, e no de todos os participantes e dançarinos.


Ela aborda assuntos muito interessantes, como, adoção, literatura, drogas, todos sobre os preconceitos ainda existentes, mesmo em 2013. E trás celebridades e não celebridades que tenham passado pela situação abordada no programa, pra mostrar para o público todas as peculiaridades, problemas, e soluções para um problema atual.



O programa dela é a cara do Brasil sabe, com essa diversidade imensa, por que vai desde o samba até o rock, passando pelo funk, pelo rap, gospel, sertanejo, pagode, tudo.. São muitos os estilos musicais, os estilos de pessoas que vão no programa. Desde os funkeiros, até advogados, escritores, políticos, de todas as áreas profissionais desse nosso grande país. 




Mas falando das roupas... Ela faz misturas de estampas, mistura de cores, com brilhos, e inovações em seus looks. Não se importa com as críticas das pessoas.
Procurei muito, mas não encontrei o nome da sua estilista, se alguém souber, por favor, compartilhe comigo.



Uma das minhas primeiras postagens aqui no blog foi sobre a diferença do look conceitual e do look comercial. A Regina Casé no Esquenta, é um personagem, com um tema e um conceito. Temos que pensar um pouquinho antes de julgar sabe, e entender um pouquinho.




O Esquenta é um ótimo programa, aborda muitos assuntos da atualidade, com atores a trizes que estão em alta, ou não, com cantores, famosos ou não, celebridades da internet, com muita música boa, gente legal, coisas engraçadas, e faz a família se unir pra ver, pois é para todas as idades.


O pessoal aqui de casa não gostava muito, eu sempre vi. Dai liguei a tv, e estava o Caetano Veloso e na hora veio mãe, pai, dinda e irmã ver, e depois daquilo, todo domingo depois do almoço a gente vê. hihi

Se nunca viu, olha, todo domingo às 14h, é bem bacana.


XoXo


You Might Also Like

1 comentários