Indiada na Indiada

12:18:00

Ontem era dia de Projeto de Coleção I, e fomos visitar a loja e ateliê da Indiada Moda Aventura em Porto Alegre.
Fomos muito bem recebidas pela Cássia, coordenadora de pesquisa e desenvolvimento de produto, e pelo Bento, um dos fundadores da marca, em que nos explicou tudo sobre DNA de Marca (qual conceito tu quer passar com a marca para o cliente).



A Indiada é uma marca, que trás na coleção sempre uma viagem (indiada) à algum lugar. Eles procuram o que vai além do turismo da região, o que somente os moradores locais conhecem, o não visitado com frequência, eles procuram tudo o que o lugar tem pra mostras, em uma inteira indiada, vão de barraca, acampando onde dá, fotografando tudo que vêem pela frente e passando por todas dificuldades de uma indiada.
Eles vendem moda, mas acima de tudo vendem um conceito de aventura.
Tudo está envolvido na indiada da coleção, seja o cheiro da loja, o uniforme dos vendedores, a distribuição das roupas nas araras, a arquitetura da loja, tudo! Isso sim, é uma loja com o seu DNA aparente.




"HISTÓRIA: A Indiada nasceu com o pé na estrada, uma mochila nas costas e uma câmera fotográfica nas mãos. Uma ideia que evoluiu entre as andanças de dois amigos, decididos a transformar as experiências em algo que pudesse ser compartilhado.
Antes do que uma marca de roupas e acessórios, a Indiada é uma celebração à liberdade e ao estilo de vida natural. Uma homenagem a histórias, personagens, cenários e descobertas que uma grande aventura pode proporcionar.
O ESPÍRITO INDIADA: A folha representando a natureza, a pena simbolizando a vida natural. Dois elementos unidos em um para traduzir o espírito da Indiada.
MODA AVENTURA: A moda Indiada também está sempre se aventurando pelo mundo. Moçambique, Marrocos, Portugal, Chile, Argentina, Alasca, México, Bolívia, Patagônia, Panamá, Japão e os mais remotos vilarejos no interior do Brasil já fizeram parte de seus destinos. De cada lugar, são trazidas imagens, cores, materiais e técnicas, que são absorvidos no processo de criação de uma coleção. É quando o tecnológico encontra o artesanal, o sofisticado se mistura ao rústico e as tendências são adaptadas ao conforto e à funcionalidade das peças. Tudo norteado por duas preocupações fundamentais: dividir as experiências vividas através das coleções e incentivar a produção artesanal."





Nós fomos na loja principal deles, onde é feito todo processo de criação e desenvolvimento.
Na Rua Félix da Cunha, 1169. Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre
Eles também contam com uma loja no Barra Shopping Sul, uma na cidade de Passo Fundo, uma em Gramado e durante o verão uma na Praia de Atlântida/RS.

www.indiada.com.br
www.facebook.com/indiadamodaaventura


XoXo




You Might Also Like

0 comentários