A diversidade de Anitta

11:03:00

Em homenagem às minhas queridas amigas (Rayssa, Bruna, Melissa e Géssica), que me fizeram passar o final de semana escutando Mc Anitta, andei pesquisando um pouco sobre ela e observando sua forma de se vestir.

Ela é a famosa magra, peituda, que malha, e adora mostrar o corpo, (se eu tivesse o corpo dela também não ia me importar, por que, QUE CORPINHO HEIN FILHA).

Batizada de Larissa, ao entrar no mundo artístico, adquiriu o nome Anitta para si. Começo a cantar com 16 anos, e quando estourou com um vídeo na internet, passou a fazer shows pelo Rio de Janeiro e depois por todo o Brasil.



Ela abusa dos shortinhos jeans, e dos croppeds



Ela opta muito muito peças customizadas, como shorts rasgados e blusas estilizadas.



Mesmo muitos falando o contrário, eu gosto muito da mistura que ela faz, das peças do tipo sexy, com estampas do rock, pop e etc.



Por que todos sabemos, que atualmente, uma pessoa pode ser muito eclética, gostar de vários estilos musicais, e se vestir de várias formas, isso é o legal do nosso país, eu acho, essa diversidade, mas há muitas pessoas com a mente pequena ainda. Do tipo, que só por que ela canta funk, ela tem que s vestir de suplex e salto de acrílico, não. Se ela tem um corpo bonito, ela pode mostrá-lo usando roupas curtas, mas não todas de suplex, ela pode mesclar com estampas de bandas, com blazers, e cores doces, ficando bem nela.


Então é isso. 
E pra finalizar, aí vai aquela famosa frase de orkut "Não julgue o livro pela capa".

XoXo





You Might Also Like

3 comentários

  1. Prefiro que ela não use uma camiseta do ACDC :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, vc deve se vestir com aquilo que realmente gosta, e não porque esta na moda...não adianta ela se vestir como uma roqueira e não ser uma.

      Excluir
  2. Ela tem um corpao, acho que ela se veste de acordo com a música dela, bem como você colocou ali, a diversidade e uma característica brasileira e e muito legal!

    ResponderExcluir