GOSSIP

11:39:00


Eu, particularmente, adoro a série Gossip Girl, acompanho desde o primeiro capítulo.Apesar de não estar curtindo os ultimos episódios da 5ª temporada 'heheOs looks da série são demais, não tem como não achar!







































O toque da meia colorida que a personagem Blair Waldorf com o uniforme do Colégio, ou com suas tiaras de tope e diversos sapatos. Sempre com as suas customizações em diversas peças.Ao decorrer da série, Blair deixa de lado suas meias coloridas e o seu reinado do Upper East Side.Mas seus looks continuam na linha de peças sempre dentro das tendências, com tons mais nude, com aquele ar doce, de menina meiga, sempre "elegantérrima", afinal ela é uma Waldorf não é?


Os looks de Serena Van Der Woodsen chamam atenção pelo seu desleixo que casa perfeitamente com o seu longo e lindo cabelo. Suas saias/vestidos/shorts sempre curtas, mas não vulgares, por ser magra e ter longas pernas. Além das roupas curtíssimas, a personagem é caracterizada com peças super modernas, com misturas de tecidos, estampas, cores, meias nudes e coloridas, e sempre com o salto.


 
Já Jenny Humphrey , que se ausenta ao decorrer da história, sempre deu o ar de menininha mais comportada, que tentava sempre se espelhar em Blair, mas ao longo mostrou seu lado "stylist" customizando e costurando suas próprias roupas. Se inspirando nos tons mais vivos, com cores chamativas mas sem perder a doçura.Ela começa na série, super meiga, copiando as tiaras de Blair, as meias com o uniforme, mas depois acha o seu "eu" interior, o seu "eu" preto, e se vê uma reviravolta na personagem ao usar só o preto, roupas largas, muitas vezes, rasgadas, num estilo que mistura-se do grunge com o punk.

 

Entre tantos outros atores que têm o guarda-roupas de seu personagem bem recheado!!
Looks super charmosos sempre foram o de Chuck Bass, com seus ternos muito bem escolhidos, e seus lenços e cachecóis.

 
















Então dica para os maniacos por Moda, ou para os que buscam inspiração: GOSSIP GIRL.

XoXo 

You Might Also Like

0 comentários